segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O que te faz feliz?

Photobucket




Como já disse antes esse blog, tem o propósito de ser para o meu filho Adler uma recordação de sua infância, é pra ele que eu escrevo, é dele toda a minha dedicação, e todo meu amor... Quero que daqui a alguns anos ele possa ler e se divertir com as suas peripércias, alias ler ele já faz, e muito bem, ele sempre passa aqui no blog pra ver o que eu escrevi dá palpite, idéias..

Então meu filho pra que vc possa se lembrar daqui alguns anos hoje vamos falar do que faz vc feliz...

Sei que daqui a alguns anos, a maioria dessas coisas já não vão mais te satisfazer, então fica aqui a lembrança das coisas pela quais seu coração bate mais rápido e devagar ao mesmo tempo..

Te faz imensamente feliz

PhotobucketComer pão de queijo

PhotobucketTomar um big Sorvete e ainda pedir mais

PhotobucketAssistir um filme do Harry Potter comendo um balde de pipoca

Photobucket Ir pra praia no meio da semana

Photobucket Acampar com papai e mamãe

Photobucket Ficar o dia todo na piscina sem fazer nada


PhotobucketJogar no computador ou video game

Photobucketlavar a louça pra mamãe

Photobucket Fazer bolinha de sabão

PhotobucketIr ao shopping

Photobucketbrincar com o papai

PhotobucketJogar com a mamãe

Photobucketfestival de beijos de papai e mamãe

PhotobucketFarra na casa da vovó Verônica.

PhotobucketBrincar com o Snoopy e a Hermione

PhotobucketFicar horas no telefone com seu amigo Kauã , falando de jogos

Todas essas coisas te fazem imensamente feliz e espero que continuem fazendo por um bom tempo. te amamos.






Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket




Photobucket

Um comentário:

Morgana Mendes disse...

hummmmmmmmm eu também adoro pão queijo, fala sério tem coisa melhor? não tem né beijos