sábado, 12 de setembro de 2009

Meus brinquedos

Photobucket


Hoje eu estava observando o Adler brincar e fui percebendo o quanto ele foi mudando de uma ano pra cá, quando ele era pequeno era fissurado em carro, não podia ver um carrinho que ficava louco, aqui em casa tem centenas deles, de todos os tamanhos, em miniatura então já contei são 235, depois ele começou a gostar desses carros cegonheiras que transportam outros carros, dai passou para os autoramas, ferrovias, e claro as pistas da hot weells, depois começou a se interesar mais por jogos, de tabuleiro e eletronicos, Graças a Deus meu marido e eu temos uma situação financeira regular e podemos proporcionar ao Adler todos os brinquedos que ele desejar e ele tem muitos, mas são raros os que ele realmente pediu, o Adler não é do tipo de criança que tudo que vê quer, ele raramente nos pede algo talves porque a mãe criançona dele compre sempre as coisas mais legais,(adoro brinquedos) logo quando elas saem sem precisar dele pedir, mas eu não sou culpada, tem culpa também os avós, os tios, os amigos que sempre enchem ele de coisas, e apesar dele ter pouco tempo pra brincar sempre que bate aquela vontade lá estamos nós... eu digo nós porque meu marido e eu sempre brincamos com ele, seja de bombeiro, de indio, de carrinho não importa, a gente se diverte junto. Vou colocar algumas fotos dele com os brinquedos preferidos pra vcs verem.






Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket




Photobucket

Um comentário:

Carla cris disse...

oi Adler adorei seu blog é muito lindo como você parabéns, pra mamãe por tanto capricho beijo d tia Carla