sábado, 11 de julho de 2009

Expo Da Vinci

Photobucket



A equipe do Adler falou sobre um jogo chamado para quedas, muito legal, meu filhote deu uma ótima explicação sobre o jogo, ensinou os visitantes a jogarem,fiquei super orgulhosa dele, no começo quando estávamos indo pra exposição ele estava super nervoso com medo de esquecer as regras do jogo, mas quando chegou lá deu um show. Como sempre só tenho que me orgulhar dele.


Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket




Photobucket

2 comentários:

Morgana Mendes disse...

Nossa que legal adorei as fotos ficaram lindas, ainda mais ele todo serelepe e aquele lanchinho amiga que que era aquilo, vc encomendou na benhur? ou na Kenedy nossa me deu um desejo agora rss

Hugo boleta disse...

que sobrinho mais lindo eu tenho amo demais.