domingo, 5 de julho de 2009

Festa Junina

Photobucket
Demorou mas voltamos, estive muito ocupada cuidando da minha amiga Mel e claro curtindo um pouco meu filhote, que esta de férias, dormindo super tarde, fazendo a maior bagunça na minha sala todas as madrugadas, ai jesus el foi dormir as 7 da manhã disse que ficar acordado a noite é o máximo pode? mas isso logo vai acabar porque se continuar assim a gente não aproveita nada do dia. Estou separando as fotos da exposição da Vinci que aconteceu na escola dele e logo logo vou postar aqui, também vou colocar algumas fotos juninas esse ano a gente nem foi em quermesse nenhuma, ele também não dançou na festa junina porque não podia pular nem correr, ele não ligou muito o Adler não gosta muito de dançar quadrilha, como não coloquei aqui o ano passado vou colocar agora as fotos da festa junina de 2008. beijokas









Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket


Photobucket

Um comentário:

Morgana Mendes disse...

Nossa que legal cada dia o Adler surpreende mais hien? Ay que rico!! esse menino é muito especial, fiquei muito contente também em saber que ele já esta bem graças a Deus né amiga, Mil beijos pra vcs.Ah to levando o selo tá.

"Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da Paz Mundial."
Nitiren Daishonin