quarta-feira, 1 de abril de 2009

vai uma Pizza ai?

Photobucket





Olha que gracinha meu lindinho já botando a mão na massa, e acreditem a pizza dele ficou uma delícia!
Ele sempre gostou de cozinhar sempre que vê ou eu ou o pai na cozinha, fazendo alguma coisa fica rondando querendo ajudar, procuro sempre dar alguma tarefa pra ele aos poucos ele vai aprendendo, e se divertindo, só não é divertida a bagunça que fica depois né? Mas faz parte do aprendizado do conhecer e do crescer de cada um, quem dentre nós que quando criança não deu uma de mestre cuca detonando a cozinha da mãe? Eu me lembro que fazia bolos horrorosos rss, um verdadeiro desastre, em compensação hoje em dia cozinho muito bem, desde o trivial a pratos sofisticados graças a Deus se não meu marido ia viver de miojo rss. bjkas!

Nenhum comentário: