quinta-feira, 2 de abril de 2009

Noite no colégio!

Noite no colégio

Hoje é dia da Noite no colégio, durante o dia as crianças tem aula normal, com os cursos a tarde e tudo mais, mas a noite vai toda galerinha de mala e cuia dormir na escola, tem jogos brincadeiras uma ceia e café da manhã no dia seguinte, imaginem a farra que deve ser, o Adler acordou todo disposto, perguntando se eu já tinha arrumado a malinha dele. Apesar de a escola ser perto essa noite meu marido não dorme rss, quando tem eventos que o Adler tem de dormir fora ele fica num estado de agonia tão grande que não consegue dormir, no fim do ano passado a escola faz um passeio para um hotel fazenda, eles ficaram 3 dias fora, meu marido quase enfartou de tanta preocupação rss, Claro que também fico preocupada, com o coração na mão, mas não entro em desespero por uma situação que ainda nem ocorreu, já o meu marido não, ele não consegue se controlar, toda hora olha no relógio, fica querendo ligar a cada 5 minutos pra saber se está tudo bem, como diz meu filho é muito mico.
vou postar algumas fotos dele na escola pra vcs terem uma idéia do tamanho da bagunça que vai ser hoje rss.



Nenhum comentário: