terça-feira, 28 de abril de 2009

preocupação



Hoje de manhã fiquei preocupada com o Adler saiu uma bolinha bem perto do olho dele, ainda não sei o que é, a principio parece ser apenas uma erupção cutânea simples, ele esta tomando um remédio,( desses pra evitar vermes que as crianças tomam 1 vez ao ano) que pode provocar esse tipo de coisa, mas só vou saber mesmo quando leva-lo ao oftalmo, para um exame mais especificado, o que pretendo fazer manhã ou hoje ainda dependendo que como vai evoluir o quadro. Também não vou sair correndo igual louca por nada, com a experiência que eu tenho em enfermagem, sei bem qual o momento certo de uma intervenção médica, raramente o Adler fica doente, ou até mesmo com gripe, graças a Deus e ao meu olhar atento, ao minimo sinal de doença eu já tomo as minhas providências, com saúde não se brinca, mas também não sou daquelas mãe super protetoras que que vivem correndo atrás da criança com uma colher de xarope na mão , um casaco em outra, chinelo e meia a tiracolo, não, meu filho adora andar descalço, ficar só de cueca dentro de casa, se ele esta com calor que eu posso fazer? que mal há em andar descalço? se o chão estiver limpo e seco nenhum! Muita gente acha que se pega gripe assim descalço e sem agasalho, bobagem ! A gripe é um vírus circula pelo ar se vc estiver com a imunidade baixa vai pegar gripe mesmo que esteja com um casaco de neve hauahauha!Graças a Deus meu filhote em questão de imunidade saiu vitorioso, sendo assim pode curtir ficar de cueca correndo pela casa e ainda por cima tomar um big sorvete sem se preocupar com nada!

Mas o olho dele, é uma coisa que me deixa apreensiva, porque além de ele ter 1,5 de miopia de vez em quando ele tem algumas reações alérgicas nesse olho, por puro descuido da parte dele, como o dia que ele passou a mão cheia de purpurina no olho, ou o dia que ele jogou areia pra cima essas coisas.. E quando isso acontece é fogo porque sempre dá uma infecçãozinha, ele tem o olho mais sensível que eu já vi. Mas vamos esperar pra ver o que acontece.

Coloquei as fotos do niver da Mel no meu blog clique para ver!

Nenhum comentário: