segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dia de Festa!

Hoje é dia de festa vamos comemorar as primaveras da nossa amiga Mel, como vamos dar uma festa pra ela imagina a correria que esta aqui, vou postar bem rapidinho só, pra deixar registrado os últimos acontecimentos. Ficamos uns dias sem postar porque levamos o Pc pra trocar o Hd, agora sim temos o computador dos sonhos rss. Na sexta feira começamos a maratona médica, levamos nosso príncipe na pediatra, para os exames de rotina, e claro pegar o atestado para as atividades físicas graças a Deus esta tudo bem com ele, só vamos mesmo fazer os exames de rotina, depois vamos leva-lo ao oftalmo pra ver se esta tudo bem com com os óculos ou se tem que trocar e por ultimo ao dentista, pra fazer limpeza e começar a se preparar pra por aparelho ufa. Sem contar a bateria de exames que eu tenho que fazer, na cardio ai meu Deus, acho que não tem nada que eu deteste mais no mundo do que ir no médico, talvez porque eu vejo médico todo dia o tempo todo afe, mas fazer o que né? Não pode descuidar.

Já deixei registrado no Purple Life mas vou deixar aqui novamente os meu desejo de felicidade, paz e amor pra melhor pessoa do mundo Melissa! Parabéns amamos vc!

Photobucket

Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior
do que já é,
pois é maravilhoso
o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Tenha certeza
que na vida,
no tempo
e na eternidade
Deus te descreve sorrindo

tudo isso que tentei te expressar.

Feliz Aniversário

Nenhum comentário: