segunda-feira, 2 de março de 2009

Preparativos finais..


Ontem nem deu tempo de deixar nossa marquinha aqui, estamos a toda velocidade com os preparativos da festa,ontem fui pra sampa levar uns convites com um mapinha, pra galera não se perder rss, almoçamos na casa da minha mãe nossa estava um calor de matar.. Hoje fiquei na correria, fazendo faxina na casa eu e o maridão que está de férias e entrou na roda também, acreditam que não terminei a retrospectiva ai jesus, amanhã sem falta preciso terminar isso, pra não ficar tudo em cima da hora. ufa! Nem sei se vai dar pra passar aqui no blog, todos os dias até domingo, vou deixar as mensagens pré programadas e vou add informações conforme der. O Adler não vê o dia de chegar logo a festa, fala disso 24 horas por dia. Até eu estou ansiosa, torcendo pra que dê tudo certo. bjokas.

Nenhum comentário: