sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sábado!



Sabadão, ainda estamos na correria pra terminar as coisas do niver, falta a retrospectiva, o mural de fotos, e terminar as lembrancinhas, ufa, acho que até terça feira eu termino tudo, ainda bem que não preciso me preocupar com decoração, comida e bebida deixei essa parte para o bufett, imagina se eu tivesse que me preocupar com tudo isso já estaria louca. Não vejo a hora de estar com tudo pronto, pra curtir a festança rsss.
Amanhã vamos terminar de entregar uns convites, que estão faltando, tenho que entregar uns mapinhas pra galera que mora mais longe conseguir chegar até aqui.
Estamos exaustos com essa correria toda mas vale a pena, não dizem que o melhor da festa é esperar por ela? Eu acho que o melhor da festa é a própria festa mesmo rss. mas fica ai o ditado pra gente refletir.
Bjokas e bom sábado pra todos!



Parabéns Amigas!

Nenhum comentário: