quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pé de nabo




Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim pronto e acabou

A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo

Brincadeira, choradeira,
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade,
Pra quem vive só pela metade

Quando alguém me desaponta
Paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco eu me dou conta
Que ninguém é cem por cento

Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé-de-nabo
Tem alguma coisa boa.

Gente Estou na maior correria, faltam apenas 17 dias para o niver do meu amor.. Ontem fui contratar o serviço de Bufett, Nossa tema esse ano é Harry Potter, ele simplesmente ama o Harry, mas essa não era nossa primeira opção, ele queria mesmo uma festa das tartarugas Ninja, só que eu rodei a cidade inteira e ninguém tem, então decidimos pelo Ben 10, eu já tinha feito até os convites em scrap, mas na hora de alugar , tinha uma mesa do harry Potter montada, pra amostra, e ele na hora mudou de idéia, eu adorei porque tenho um vasto acervo do Harry, os convites eu vou personalizar e as lembrancinhas também, vou fazer uma retrospectiva, com fotos dele desde os primeiros instantes de vida em vcd e um mural pra por no salão de festas, vai dar um trabalhão, estamos decidindo se a festa será a fantasia ou não, o Adler claro vai se vestir de Harry ,ele esta tão ansioso... O Buffet esta completo decoração, comida bebida, só falta mesmo os convites, as lembrancinhas ,a retrospectiva, e o Banner ,e claro o som personalizado hauahuhua não contei pra vcs que sou meio dj rss, estou correndo atrás pra tudo ficar pronto a tempo. Não estranhem seu eu der uma sumidinha do blog vou deixar as postagens em automático pra não desatualizar a casa. Mãe sofre! bjs

Nenhum comentário: