quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval chegando!

Carnaval chegando, nós na correria, ontem passei a tarde toda no clube, tinha que buscar os convites para o baile de carnaval,O Adler adora o baile, todo mundo fantasiado pulando a valer, rss, assim que ele chegou do colégio fomos correndo pra lá pois os convites são limitados, aproveitamos pra almoçar lá mesmo, e com esse calorzão, nada mais justo que cair na piscina, ele claro se sentiu nas nuvens, se eu deixasse ele iria pro clube todos os dias, mas não dá né, apesar do clube ser super perto de casa. Hoje tirei o dia pra correr atrás das coisas que estão faltando, comprei os materiais pra fazer os arranjos de mesa, os papeis pra impressão do convite, as bugigangas para as lembrancinhas, nossa fiz a maior via sacra pra achar essas coisas.Estou super cansada, amanhã vou tirar o dia pra descansar, vou passar a tarde no clube com meu gatinho, pra relaxar um pouco, e depois começa a pauleira de novo!Ainda bem que o maridão esta em casa e está dando aquela força.Agora falta fazer a retrospectiva, (dá um trabalhão)e imprimir os convites já fiz o desing, personalizado com o tema do Harry Potter, falta pouco!
Ontem fomos cortar o cabelo também, nossa pra convence-lo foi dose, ele detesta cortar o cabelo, faz um drama, diz que roqueiro tem que ter cabelo grande rsss, eu sempre explico a ele que quando ele for adolescente ele pode ter o cabelo do tamanho que quiser, não tenho muita moral pra falar que não porque na minha adolescência eu mesma tinha o cabelo de todas as cores rss,ele diz que vai deixar o cabelo crescer e pintar de azul, quem sou eu pra falar o contrário, já tive cabelo verde, roxo, pink, faz parte da personalidade.Mas deixo bem claro que ele só pode fazer essas coisas quando for maior e souber cuidar do cabelo sozinho, ele fica muito bravo.Enfim cortamos o cabelo e ele ficou lindo.

Vejam o antes e depois rss!


Pra mim não importa muito como está o cabelo dele, amo-o de todas as formas.

Nenhum comentário: