segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Minha estória




Como acontece com todo mundo minha estória começa antes de eu nascer,
no dia 20/05/01,
minha mãe desconfiou que estava me esperando,certeza ela só teve mesmo quando
o dr Edgard Haruo,confirmou o resultado do exame!


No começo, ela ficava olhando pra barriguinha,
pensando em mim que estava lá dentro;
As vezes cantava uma canção...
E enquanto isso, eu ia crescendo protegido e abrigado,
com muito carinho!

Então chegou o grande dia....
era 08 de março de 2002 ás 17:55 horas no hospital e maternidade Santa Joana,
eu nasci de parto cesária, pesando 2.605 e medindo 46cm.
Nasci com alguns probleminhas,como, disritmia cardíaca,
sopro no coração,hipospadia,e uma espícula óssea na clavícula direita.
Tive icterícia e precisei ficar 5 dias na UTI,
nesse período meus pais sofreram muito,
mas toda essa provação só fez aumentar o amor deles por mim!



hoje sou um garotinho muito esperto...


adoro andar de bike, jogar bola,fazer natação
subir em árvores,escalar paredes,jogar vídeo game,ficar na internet,ver tv,
fico ansioso pra poder brincar com meus amigos,
sou muito obediente e educado,mas não me provoca que eu viro fera!






Palavras da mamãe...
Prazer incansável é ser mãe.
Ser mãe cansa fisicamente.
Mas a alma fica tão preenchida, tão restabelecida, que descansa.
Pequenos prazeres compõem o verbo ser mãe.
O prazer da entrega:
Quando seu filho está no seu colo e se deixa descansar o rosto em seu ombro
No sono pequenino dos justos
Símbolo mais tenro de inocência e confiança de que seus braços irão ampará-lo.
O prazer do riso fácil
Quando do nada teu filho te olha e sorri, ou lhe dá sucessivas gargalhadas.
E a gente perplexa se questiona: de onde vem tanta alegria?
O prazer de ser simples
De brincar com o papelão da revista ou com o saquinho de algodão
Ou de simplesmente tocar a sua mão
O prazer da descoberta
Quando você olha seu filho nos olhos a descobrir-lhe a alma
E quando fica surpresa
Que ele te faz o mesmo
Ao medir-te inteira e tão seriamente
O que será que ele pensa?
O prazer da caminhada.
Descobrir cada segredo da alma infantil.
Descobrir que seu bebê de ontem
Já não é assim tão bebê.
Descobrir que o pezinho já cresceu
E que a brincadeira que o fazia rir há 6 meses atrás
Hoje já não é mais novidade
Descobrir que ele já prefere a papinha ao leitinho
Que a qualquer momento pode vir um dentinho
Descobrir o agora
Vivenciar seu bebê agora
É curtir o máximo esse prazer
Pois amanhã já foi.
O bebê cresce rápido
Que mesmo aproveitando cada segundo
Parece que foi pouco
Tamanho é o gosto,
O gozo de ser mãe!

Nenhum comentário: