sábado, 22 de agosto de 2009

Voltamos

Photobucket




Caraca fazia um tempão que não apareciamos por aqui, muita correria,as aulas que voltaram dia 17 de agosto ai já viu né... O filhote tendo que acordar seis horas da manhã chegando em casa por volta das 15 ou das 17 horas dependendo do dia, meu anjinho como já disse faz alguns cursos extras no colégio, e também tem aulas extras no clube, onde pratica alguns esportes, enfim a agenda dele é bem corrida,mas ele adora até sonha com as aulas rss.

Tivemos reunião individual de pais no colégio e graças a Deus meu filho como sempre foi muito bem nas provas, confesso que esse bimestre fiquei meio preocupada porque ele faltou vários dias devido ao derrame no quadril,perdeu muita matéria, mas graças a Deus não prejudicaram em nada as suas notas que continuam maravilhosas. Também nos foi apresentada as medidas dos colégio a prevenção a gripe suina,fiquei bem mais tranquila depois da reunião.A única coisa chata é que vão ter de repor as aulas,além de que foram cancelados todos os passeios do mês,a olimpíada de matemática, e os jogos internos de ginástica olímpica, o Adler ficou decepsionadissimo por cancelarem a ginástica olímpica porque ele adora esse esporte, mas fazer o que né. Hoje o post é rapido porque estou postando da casa da minha mãe, viemos passar o dia com ela o Adler estava com saudade da vovó, e dos kitutes da vovó rss.

Depois vamos colocar as fotos do dia dos país que nessa correria toda acabei nem contando como foi, mas no próximo post eu coloco beijokas.






Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket




Photobucket

3 comentários:

Morgana Mendes disse...

oie vim saber as novidades do blog desse menino tão gato.Que coisa chata hein acordar cedo e com esse friozinho afeeee, que derrota rss vim avisar vcs que vou abrir de novo o blog sabe como é computador novo blog de novo rss beijos lindão.

hugo Boleta disse...

Oi Adler. vim saber as novidades da sua semana de aula, e te deixar um super beijo. aparece lá no blog te amo bjs Tio Hugo

Mary disse...

Que bom que estão de volta hein..Thales também vai voltar as aulas amanhã e já tô pensando como vai ser..aff..tadinhos,acordar muito cedo,mas fazer o que?bjo