sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fotos do dia dos pais

Photobucket
Demorou, mas somente agora estou conseguindo colocar as coisas em ordem, e como não podia deixar de ser vou deixar registrado como foi o dia dos pais. O Adler adorou tudo desde o café da manhã surpresa que fizemos pro papai a compra do presente, o Almoço e tudo mais.O presente da escola foi uma toalha de banho, com a foto do Adler muito bonita,ela veio numa caixa do timão, eu comprei um pijama de seda pra ele dar pro pai, e os dois novos videos do timão o "23 anos em 7 segundos" e "fiel o filme", ele claro super Corínthiano adorou.Confiram as fotos.






Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket




Photobucket

3 comentários:

Morgana Mendes disse...

oie lindinho vim te desejar um lindo final de semana amei as fotos. beijos

Luciana disse...

Passei para uma visitinha, saber de vcs e aproveito e deixo todo o meu carinho pelo falecimento do bivô! Beijo!

Morgana Mendes disse...

Oie meu anjo vim ver as novidades e deixar meu beijo nessa sua bochecha linda, já te disse que vc é todo lindo? beijos