sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cá estamos..

Photobucket




Voltamos, blogar esta ficando cada vez mais difícil, meu tempo como já comentei esta muito curto, lá pra semana que vem já vou estar com tudo organizado, é só o tempo de passar as provas, minhas e dele, alias por falar em provas meu gatinho cada dia me surpreende com sua inteligencia e suas habilidades, hoje é a ultima prova do bimestre prova de matemática, estamos tranquilos o Adler é ótimo em matemática, alias ele não apresenta dificuldade em matéria nenhuma, mas não gosta muito de história, se for história do brasil então afe ele detesta, porque será rss, mas fez a prova tranquilamente, sem grandes problemas, eu sempre amei história, fiz 2 semestres na USP, mas depois desisti vi que ser professora não era minha vocação. Ele ficou todo feliz porque tirou 10 em inglês a mesma nota do semestre passado, e claro eu também fiquei muito contente, a única nota que a gente sabe o resultado até agora é essa vamos ter que nos roer de curiosidade até a escola liberar o boletim pela internet; Porque reunião de pais só vamos ter em agosto, "reunião individual"olha que chique. Até lá o jeito é esperar mesmo e claro começar a se preparar para as férias. beijos.
Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket


Photobucket

Nenhum comentário: