domingo, 14 de junho de 2009

Photobucket




Gente linda, que saudade de blogar aqui, mas sabem como é, correria, filho que tem que ficar em repouso sem contar as provas bimestrais que já começaram, Meu gatinho tem que estudar bastante não só pra conseguir boas notas, porque acredito que o objeto de se estudar não é apenas pelas notas e sim pra se adquirir o conhecimento necessário que nos prepara para a vida. E ele desempenha bem o papel dele, estuda com afinco, não reclama, quando tem de parar por exemplo de brincar no vídeo game pra fazer o dever. É meu anjinho já sabe que não dá pra escapar das responsabilidades. Mudando de alhos para bugalhos fiz algumas alterações no template, mas ainda não esta pronto, vou fazer alguns acertos no decorrer da semana, meu tempo esta reduzido, a Mel esta em casa comigo infelizmente ela não esta mais andando, então me reveso com meu marido nos cuidados prestados a ela até o Adler já entrou na escala, solidariedade se aprende em casa. E fazemos tudo isso com muito amor e carinho porque ela merece de nós apenas o melhor. Também estou estudando pra um seminário ai meu Deus super difícil, ai já viu né tenho que blogar apenas quando sobra um tempinho ou então fazer uso da tecnologia e postar pelo celular, mas tudo se arruma. beijokas.
Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket


Photobucket

Um comentário:

Morgana Mendes disse...

Noooosa que lindo amei o template, ficou a sua carinha bem divertido e serelepe. Adorei. alias todos os templates feito pela muma são demais né Adler beijokitas lindo.