sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novidades




Novidades!!

Buscando sempre o aprimoramento é a melhor maneira de publicar o blog, trocamos nosso template de html para xml, tenho que confessar que nunca gostei de fazer blog xml, porque ele não permite certos códigos, mas estudando meus livros de web design descobri uma maneira de fazer o lay em xml e deixa-lo bem bonitinho como se tivesse feito em html, só que com todas as vantagens dos gadgets e coisinhas que só com o xml é possível de se colocar, sem o blog ficar entrando em conflito! Mudanças feitas estou até feliz consegui terminar 3 blogs todos em xml num dia só, atualizei o também o Purple Life (mas ele ainda não esta pronto)e fiz o template do blog da Mary, ufa! Ainda falta entregar um template , mas esse eu não faço a mínima idéia de que lay criar.. Quero deixar avisado que por enquanto não estou aceitando encomendas de template, plaquinhas selos awards e scrapboock etc.. estou atolada de coisas e sem tempo pra fazer Ok.

Mudando de assunto... como já havia comentado antes na escola do Adler eles estão fazendo as gincanas pra festa junina, nossa nunca vi ele tão empolgado a sala que arrecadas mais prendas ganha um passeio e ele acha que tem que ganhar de qualquer maneira. Hoje o desafio é levar o maior numero possivel de garrafas pet, juntei um monte e ele levou tudo agora é torcer pra que eles façam muitos pontos. beijokas!



Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket


Photobucket

2 comentários:

nick@ disse...

Oi a coisa boa de estar assim é que tem o lugar para os comentários porque só com a caixinha não dava para escrever muito de uma só vez =)
E eu sou muito de escrever, sei que é mais chato para quem lê. Eu gosto mas a maioria não gosta de ter comentários muito grandes porque têm muitos e depois para ler tudo demora muito tempo. Além disso o conversê é como o meu... não muito interessante. Mesmo assim aviso sempre o pessoal que se não quiseres comentários muito grandes é só avisar que eu sou mais percisa =)
Os sites estão lindos!!!
Essas actividades são sempre muito boas para os miúdos e eles adoram =D
Beijos grandes e tem um bo fim de semana :*

vandinha disse...

Salmos 96:4
Porque grande é o Senhor e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses visitem a sala de homenagemsbom domingo e abençoada semana
|beijo|vandinha