quarta-feira, 13 de maio de 2009

desafio


Essa semana é dia de correria na escola, foram abertas as gincanas, ontem o desafio era ir com uma roupa verde representando o meio ambiente, hoje o desafio é levar um brinquedo de prenda, aiai sempre sobra para os pais né? mas fazer o que enquanto dá a gente vai tentando satisfazer os filhos, O Adler esta cada dia mais envolvido na escola, agora que ele esta dominando mais a leitura, vire e mexe eu encontro ele deitado na cama com um livro na mão, nossa não dá pra imaginar o meu grau de contentamento, fiquei super feliz com essas mudanças na vidinha dele, antes ele só pensava em vídeo game, claro que ainda pensa mas nós conversamos,e mostramos a ele que tem hora pra tudo e que se ele dividir bem o tempo dele ele pode fazer muitas coisas num dia,ele caro entendeu o recado e esta até gostando das novas regras da casa, acho que meu bebe esta amadurecendo... tenho que admitir que ele já não é mais tão dependente de mim, nunca foi muito, agora então..é mãe sofre rss.

Conheça o blog da mamãe clique e visite!
PhotobucketPurple Life Photobucket


Photobucket

Nenhum comentário: