quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dia feliz


Hoje não tem aula,é conselho de classe referente ao primeiro bimestre, mesmo podendo acordar tarde o Adler levantou-se as 7 horas e foi correndo jogar video-game, claro que estipulei um horário pra ele jogar, se não ele joga o dia todo, e todo excesso é prejudicial. Ele cumpre os horários sem reclamar, aqui em casa tem hora pra tudo temos uma tabela no quarto com a agenda do dia dele, hora de comer ,de tomar banho, de estudar ,brincar e etc. Ele já se acostumou e quando eu atraso algum horário lá vem ele me cobrando, mãe ta na hora, faltam tantos minutos. Engraçado que é sempre mãe o pai pode estar do lado que a cobrança é sempre pra mãe. O adler é muito apegado a mim, sempre esta do meu lado me defende mesmo quando eu estou errada ele sempre diz "minha mãe tem razão" rss meu marido fica louco de raiva, mas fazer o que na maioria das vezes eu tenho razão. bjs

Nenhum comentário: