quinta-feira, 26 de março de 2009

Tartaruga Ninja



Vim correndo postar , estamos tão felizes , enfim consegui comprar o boneco das tartarugas ninjas que ele perdeu!! aleluia, comprei no mercado livre de uma vendedora super simpática chamada Renata que me enviou ontem o boneco e hoje de manhã ele já estava aqui fazendo a alegria do meu lindinho, ele até chorou de emoção quando viu o boneco.Devo ressaltar que o boneco só ia chegar aqui na semana que vem o fato dele ter chegado hoje foi pura bondade da Renata, essa criatura maravilhosa que eu tive a honra de conversar por telefone e adivinha ficamos amigas.Não tenho palavras pra agradecer o que ela fez por mim e pelo meu filhote, só deus poderá devolver em bençãos o bem que ela nos fez! obrigada Renata!Obrigada a todos que ajudaram a procurar o boneco tia Mary, pro Dany e pro Èrica, Rose, Hugo, a galera do orkut (são muitos) Agradeço a todos de Coração!
Olha a cara de felicidade dele!





Nenhum comentário: