terça-feira, 24 de março de 2009

Prova de fogo.



É hoje a tão famigerada prova, passamos a tarde de ontem toda estudando, fizemos revisão dos textos, até simulei uma provinha pra ele, acredito que ele vá se sair muito bem, apesar de estar super ansioso e nervoso.Claro que eu também estou ansiosa, mas procuro não demonstrar afinal a semana inteira vai ser de prova se eu ficar assim vou acabar tendo um colapso. Como mãe é boba né, nem nas minhas provas eu fico tão nervosa rss.

Hoje é prova de Ciências Naturais, amanhã será de português,esta todo mundo torcendo por ele, falei com minha mãe logo cedo( ela é professora)e a primeira coisa que ela me perguntou foi se o Adler tinha estudado direitinho pra prova,e que ela já tinha feito uma oração pedindo a nossa senhora pra iluminar ele na hora da prova. Parece até que o menino vai fazer uma prova na faculdade de medicina rsss.Como essa é a primeira prova da vida dele ainda não sabemos se ele tem as mesmas habilidades que o resto da família tem, dai toda essa especulação.pra mim não importa muito o resultado, se le tirar 10 ótimo, se não tirar sei que ele mesmo vai ficar decepcionado, mas bola pra frente, é só estudar mais da próxima vez, pra mim ele sempre será um vencedor.Sempre incentivamos ele a fazer o seu melhor, nunca o desvalorizamos pelos seus erros,ao invés disso sempre o elogiamos, colocamos ele pra cima pra que ele possa se sentir o o melhor e fazer sempre o melhor.

Essa foto com a medalha ele ganhou por bom comportamento esse menino só me dá orgulho. E pelo que eu vi ontem,( sem querer ser coruja)ele vai se dar muito bem, tem uma ótima memória.Também é muito bom em matemática consegue fazer cálculos mentais com muita facilidade.Só não gosta mesmo é de escrever neste quesito não puxou a mamãe nem o papai, que tem uma letra linda, mais bonita que a minha.Espero que um dia ele tome gosto e quem sabe possa continuar esse blog quando estiver mais velho.

Nenhum comentário: