sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Blogueiro!

Hoje é um dia daqueles,que eu fico angustiada preocupada etc etc, meu filhote foi para a USP no show da física, vai voltar só a tarde e é justamente de tarde que mora o perigo, com essas chuvas loucas, eu fico com o coração apertado só de pensar, também não sou louca pra proibir ele de ir em um evento porque algo pode acontecer maluquices a parte eu ainda tenho um pouco de juízo rss. Minha vontade era implantar um micro chip rastreador nele pra saber exatamente onde ele esta, o que esta fazendo rs. Fala sério que mão já não pensou nisso.Mas são apenas devaneio de uma mãe coruja demais.Sei que ele vai voltar são e são cheio de amor para os meus braços.Mas mudando de assunto hoje é dia de comemorar...

Hoje é nosso Dia!

Parabéns a todos Blogueiros, oferecemos carinhosamente a todos os visitantes nossos selinhos de comemoração do dia do blogueiro!
fiquem a vontade pra copiar! tem mais modelos no blog da mamãe

http://simplepurplelife.blogspot.com

Photobucket

Photobucket

Nenhum comentário: