domingo, 22 de março de 2009

Passeio!

Hoje fomos passear na casa da vovó, como já disse aqui o Adler adora a minha mãe, lá ele se esbalda pelo quintal, correndo pulando e crescendo rss.Pena que tivemos que voltar logo pra casa ele tinha que estudar pra prova de terça feira, estou fazendo o máximo que posso para ajuda-lo a se organizar pra estudar, já que ele não tem muita esperiência nisso, não quero que ele crie maus hábitos como o da mamãe que só consegue estudar no dia da dita cuja prova, aceditem se quizerem só consigo estudar no dia,e olhe la as vezes nem dá tempo e acabo só dando uma lida, mas pra mim tudo bem pego fácil qualquer matéria, memoria fotografica é uma maravilha nessas horas rss.Mas eu sou um caso a parte o Adler apesar de ter uma ótima memoria e aprender tudo facilmente não é igual a mim, então pra garantir que ele vá se sair bem só tem um jeito estudar, estudar e estudar. Ficamos por aqui estudando muito bjs.

Nenhum comentário: