segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Segunda..



Segunda feira.. Depois de um fim se semana, cheio de diversão começa tudo de novo... Meu gatito esta dando trabalho pra acordar de manhã.. fica com preguiça, demora pra tomar banho, ai já viu né tenho que fazer tudo correndo pra ele não perder a perua, claro o papai (que está de férias ) ajuda mas não tem jeito, ele reclama que está com sono, faz bico, mas a gente aguenta firme e coloca ele na perua com o coração em pedaços.. Mãe é bicho bobo mesmo né? rss. quando ele volta volta feliz da vida, porque passou um dia super divertido com seus amigos e professores, nem se lembra mais do drama ocorrido pela manhã. Confesso que tentei fazer de tudo pra reduzir a jornada dele na escola esse ano, mas não deu tem dia que ele entra as 7:00 e sai as 17:30, mas acaba chegando em casa quase 19:00 horas ..devido ao transito etc etc etc. Imagine são doze horas sem presença da luz do sol. Fazer o que estudar é preciso, esse é um sacrifício que eu tenho certeza no futuro será recompensado. mas que dá uma saudade dá, o que me conforta é que ele sempre volta feliz, contando como foi o café da tarde, as brincadeiras que fez na recreação, os gols que marcou na aula de futsal, os saltos acrobáticos espetaculares que ele fez na ginástica olímpica...Ele volta feliz e enquanto isso ocorrer eu também estarei feliz.Bjokas a todos!

Nenhum comentário: