terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Maturidade



Hoje me peguei pensando em como meu filho cresceu.. daquele menininho tímido, calado arredio e as vezes até mal criado, (com aquelas pessoas chatas que sempre, estavam em cima dele querendo apertar a bochecha, mexer no cabelo etc) e muito bravo, ele não tem nada, Claro ele ainda detesta que mexam no cabelo dele, mas me surpreendi essa semana quando ele estava chegando da escola e um vizinho que estava esperando o elevador no saguão do prédio, não resistiu a tentação de mexer no cabelo dele, eu fiquei apreensiva esperando um ataque de raiva, mas para minha surpresa ele simplesmente olhou para o senhor e disse:
Por favor não mexa no meu cabelo, porque eu não gosto, não seja desagradável porque eu não o conheço.
Se virou e subiu as escadas.. eu fiquei de boca aberta, porque ele disse exatamente o que eu havia lhe dito pra dizer quando ele estivesse nesta situação desagradável, porque cá entre nós quer coisa mais chata do que alguém que vc não tem intimidade te apertando, mexendo, cutucando? .
Se nós adultos detestamos ser cutucados imagine as crianças... Eu particularmente detesto que mexam no meu cabelo e o Adler idem, parece uma coisa, mas todo mundo cisma, em mexer na cabeleira dele, dizem que ele parece um anjo, mas quando mexem com ele de anjo ele não tem nada rsss.Conversamos muito e expliquei a ele que não precisa ser mal educado com as pessoas inconveniente basta deixar claro que ele não gosta, impor sua vontade.Os chatos desavisados que ficam mexendo, cutucando não são da família ,porque as pessoas próximas ,todas sabem que ele detesta que me mexam nele, e todos sem exceção respeitam isso, nada de tia chata apertando a bochecha rss, até porque a tia dele ele adora e de chata ela não tem nada! Mas Deu certo o senhor pediu desculpas disse que não fez por mal e eu subi pro meu ap super orgulhosa do meu filhote!

Recebemos esse lindo Selinho da amiga Silvana do blog Garota Apaixonada http://silvanasartori.blogspot.com/


As regrinhas pra quem recebe o selinho são:

1. Exiba a imagem do selo "olha que blog maneiro" que você acabou de ganhar.
2. Poste o link de quem te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um amigo(a) para olhaquemaneiro@g.mail.
junto com os 10 links dos blogs indicados para verificção.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Nossas indicações são:

  • Diário da Jany

  • Thales

  • Believe

  • Sonhos de uma Mulher

  • Caderninho Cute

  • Meninos de Ouro

  • Giovanni dom de Deus

  • As travessuras de Luan

  • as travessuras do thomas

  • Lucas
  • Nenhum comentário: