sábado, 24 de janeiro de 2009

Sábado



Sábado dia de ir pra casa da vovó que o Adler tanto ama, vou ter de deixa-lo atormentar um pouco a minha mãe pra que eu possa ir pro centro de são paulo comprar os materiais escolares, ele claro não gostou nem um pouquinho né, casa da avó é aquela coisa, bagunça,zueira, tudo pode que a vovó e o vovô aprovam.. bem dizem mãe educa e avós (des)educam.. Mas fato é que, a convivência com os avós "quando estes nos amam" é muito prazerosa e benéfica para a criança, quando há amor o mundo se transformam, minha mãe é verdadeiramente apaixonada pelo Adler ao ponto de se emocionar ao falar dele, e ele também ama sua vó "kia" como ele a chama rss, minha mãe é muito engraçada, divertida, amigona mesmo, é professora, e muito inteligente está fazendo faculdade de pedagogia aos 56 anos pra ela e pra mim também, nunca é tarde pra aprender.. nas férias o Adler queria ficar o tempo todo lá, mas claro que não pude permitir, afinal minha mãe tem suas obrigações,não posso fazer como certas mãe que tem filho e deixam para os avós criarem, não,ai já é demais né.



Ser avó é sentir felicidade
É conhecer um amor doce, profundo,
É viver de carinho e ansiedade,
É resumir nos netos o seu mundo!

Ser avó é voltar a ser criança,
É fazer tudo pelo neto amado...
É povoar a vida de esperança,
É reviver todinho o seu passado.

Ser mãe é dar o coração, eu creio,
Mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio,
É viver no neto o amor ao filho amado!


Queremos agradecer a nossa amiga Evani do site fonte de amor (http://www.fonteamor.com)pelo lindo destaque nossa ficamos muito felizes!



Nenhum comentário: