quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Primeiro dia de Aula

Photobucket

Primeiro dia de aula!
Ansiedade ... é a palavra que define bem o dia de hoje para o Adler.. estivemos sem postar por 2 dias, não consegui encontrar todos os materiais da lista num só lugar, andei tanto, mas no fim deu tudo certo. O Adler não via a hora de voltar pra escola, ele ama estudar lá, acordou as 5:30 da manhã pensando que estava perdendo a hora rss.Toda hora ele me perguntava, já esta na hora? o Tio Valter já chegou?(tio da perua) vc colocou o dinheiro pro lanche na mochila? será que meus amigos vão estar lá? rss ..
Ainda bem que ele esta feliz, essa semana é tranquilo ele só vai estudar 5 horas, mas na semana que vem ele fica em tempo integral..ele nem gosta né rss em casa somos só nos três, no condomínio não tem muita criança e as que tem a gente nem vê porque a maioria como ele estuda em tempo integral ou seja a gente nem vê ninguém, no meu andar tem 3 crianças que se eu vi 2 vezes na vida foi muito.. como ele também não tem primos da idade dele pra brincar essa tarefa fica para os amigos de escola... O melhor amigo dele se chama kauã Dias, esse garoto é um amor, doce, carinhoso, educado e muito inteligente, eles não se largam, foram viajar junto no fim de ano no acampamento da escola no estância Santa Luzia e fizeram a maior farra.. vendo a alegria dele me dá até uma saudade dos meus tempos de escola eu era feliz e não sabia rss.









Nenhum comentário: