sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Como nosso bloguinho foi inaugurado Ontem e fazia um tempão que eu não postava nada no Pequeno Príncipe vou colocar aqui um resumão de como foi nossas férias.. Fomos viajar pra praia do Guaraú antes do natal ficamos uma semana hospedados na Ecopousada , vamos ao Guaraú pelo menos 3 vezes ao ano afinal a estória da nossa familia começou lá, O Adler simplesmente ama praia, cachoeira água... e sempre que dá a gente desce, fez sol estamos lá, Quando não dá pra descer a gente se contenta com a Piscina do clube mesmo, fazer o que não é a mesma coisa mas ta valendo só assim pra aplacar esse calorão que esta fazendo.






Adler se refrescando na piscina da Pousada!



Jardim do nosso chalé super fofo!



Alinhar ao centro
Olha quem apareceu...



Prainha




Muito bravo porque queria surfar e o papai não deixou..








hummmmmmmmmmm



Com papai Noel




Presépio da praça!


Ele adorou esses pássaros, a primeira vista parecem que são orelhão mas não são.




Adora escorregar..



Se divertindo no parque..






Língua pra vc...



Com papai



Levei uma picada de abelha nesse toboágua, que só jesus afe, mas ainda bem que fui eu porque o Adler é alérgico a picada de abelhas.. coitada da abelha que morreu ao me picar, a culpa foi minha que coloquei a mão nela sem querer nossa, doeu até a alma. depois disso no outro dia, pra ajudar fui queimada por uma água viva mas como eu estava tomando remédio pra picada da abelha nem tive nada só ardeu um pouquinho, passei um remedinho pra queimadura e pronto, O Adler ficou todo preocupado, pensando que eu teria que me internar porque queimei..





Papai e Adler morrendo de frio.
Foi maravilhoso pena que durou tão pouco tempo.. mas se Deus quiser em dezembro estaremos prontos para uma nova aventura! Pena que não dá pra colocar todas as fotos aqui eu tirei nada mais nada menos que 450 fotos se eu fosse colocar tudo já viu ia precisar fazer um blog só pra fotos.




Nenhum comentário: